ATRAÇÕES MUSICAIS

Sim! Temos atrações sob medida para o seu evento!

Nosso time de artistas contemplam os mais diversos gêneros e estilos musicais: Pop rock, sertanejo, samba, jazz, MPB, forró, surf music, indie, eletrônica, pagode e muito mais.

Além disso, todas as nossas atrações dispõem de formato e duração personalizadas de acordo com seu evento, seja mais intimista ou banda completa, para apresentações mais breves ou longas, temos a solução ideal para você!

MARCOS LESSA

  • Facebook
  • Instagram

“Nesse Universo de cantores, se perguntar se tem outro, eu não sei”
(Roberto Menescal)

Marcos Lessa, cantor e compositor cearense iniciou sua carreira na música no final de 2007 ainda adolescente quando lançou seu primeiro álbum intitulado “Olhares da Vida” já trazendo algumas canções de sua autoria. Antes de ser selecionado para o reality show da Rede Globo “The Voice Brasil” em 2013, já era destaque na cena cultural do estado do Ceará, onde ainda jovem era apontado pela imprensa local como um expoente da música popular brasileira, seu principal gênero musical o qual tem um profundo estudo biográfico e discográfico dentro do mesmo. 
Após ser semi-finalista do programa citado, rapidamente alcançou grande reconhecimento por parte dos admiradores da MPB reconhecendo em Marcos Lessa um grande representante da nova geração no segmento. Com 12 anos de carreira, têm 4 discos lançados, e um deles (o álbum Deslizando na Canção / Biscoito Fino 2019)  foi dirigido e produzido pelo fundador da Bossa-Nova Roberto Menescal que elencou Lessa dentre os grandes intérpretes da história da música brasileira.


Com seu timbre grave, potente e aveludado Marcos Lessa já se apresentou nos maiores palcos no setor do entretenimento nacional e internacional com passagem pelo Blue Note de Nova Iorque, três vezes atração de um dos maiores revellions do Brasil - o revellion de Fortaleza além de grandes teatros quase sempre lotados pelo seu fiel público.

BEMTEVIS

  • Facebook
  • Instagram

O encontro de Rafael Lessa e Beatriz Gomes se traduz em música. O casal, que nasceu de uma parceria musical, agora formam o duo Bemtevis, em alusão à ave típica de nossa terra, de canto afinado e marcante.

O timbre suave de suas vozes é característico, sem deixar de carregar a força do canto nordestino e a ginga da brasilidade.

No repertório, os passarinhos interpretam desde clássicos da música popular brasileira até releituras do pop americano. Dosando suavidade e combinando vozes, “Eu só quero um xodó”, “Best part” e “Mas que nada” têm sido as mais pedidas na noite.

O projeto começou em dezembro de 2018 e o casal, que além de músicos também passeiam por outras linguagens (tais como literatura, fotografia, cinema, teatro e artes visuais) estão em processo criativo contínuo de composição. Seu primeiro trabalho autoral deve ser lançado em breve, ainda em 2020.

DAVID ÁVILA

  • Facebook
  • Instagram

David Ávila é compositor, cantor e produtor musical que desenvolve seu trabalho desde 2003 engajado em projetos focados na música brasileira e jamaicana. Trabalho que já circulou em importantes festivais como Ceará Music (2004, 2010), Festival Vida e Arte (2005), Festival Canta Ceará (2010), Férias no Ceará (2011), Festival UFC de cultura (2014), Armazém do som - SESC (2013, 2015), Festival gastronômico Fartura (2015), Maloca Dragão (2016), Amostra de música Petrúcio Maia(2017) e Festival VÓS na praça (2017). Além da abertura de shows para artistas do cenário nacional e internacional como


The original Wailers, Alpha Blondy, Nação zumbi, Natiruts, O Rappa, Ponto de equilíbrio, Mv Bill e outros. Lançou em 2013 suas composições no trabalho audio visual Guerreiros e poetas gravado ao vivo, e em 2015, o projeto Varanda mundo em parceria com o trio instrumental Chácomdéga.

LUCAS EDUARDO

  • Facebook
  • Instagram

Lucas Eduardo é um cantor sertanejo. Seu interesse pela música surgiu ainda quando criança por influência de sua família. Aos 10 anos começou a tocar bateria com primos em eventos da escola, em restaurantes e em clubes da cidade onde morava, Aracoiaba no Ceará. Aos poucos com o surgimento de maiores oportunidades para shows se mudou para Fortaleza, onde iniciou verdadeiramente a sua carreira, sobretudo como cantor. Em busca de maior aprendizado no meio musical sertanejo, morou por algum tempo em Goiânia, onde realizou eventos em locais como o Alabama Chopperia e o Rancho Pite. Com o aumento da demanda e das oportunidades, retornou para Fortaleza, onde ampliou sua rede de contatos e agenda de shows, incluindo participações, por exemplo, no Bangs com cantores como Luís Marcelo e Gabriel, Xand Avião e Gabriel Diniz, além de inúmeros eventos particulares e corporativos. Agora integra também o time de atrações musicais da Sim Produções.

7 DJ LIVE SAX

  • Facebook
  • Instagram

Iniciou a carreira de DJ em julho de 2004, Paulo Alexandre vem a cada evento trazendo estilo e sofisticação com remixes de ritmos atuais e retrô, em outubro de 2018 lançou o projeto 7DJLIVESAX que une a versatilidade  da música eletrônica com o toque sutil e vibrante do sax. Atualmente é DJ Residente do Coco Bambu Meireles Lounge & Music.

JAIR DANTAS

  • Facebook
  • Instagram

JAIR DANTAS  é Músico, Instrumentista Autodidata. Iniciou-se no Acordeom ainda jovem,  até que montou seu próprio grupo musical de forró pé de serra. Paralelo ao grupo passou a acompanhar vários artistas e integrar algumas bandas tocando em casas noturnas, eventos, convenções.
Em 2005 participou de uma turnê pelo Brasil com o artista CACAU BRASIL apresentando-se em vários estados e espaços diferentes como SESC POMPÉIA-SP, FNAC-RJ, MISTURA FINA- RJ BAHIA CAFFÉ-BA dentre outros.
Em 2008 participou do festival de sanfoneiros da cidade de LIMOEIRO DO NORTE-CE chegando a ser um dos finalistas concorrendo com grandes nomes do acordeom do nordeste. Desde então seu trabalho como músico instrumentista passou a ser bem requisitado  e a dividir o palco com artistas e instrumentistas da cena cearense, nordestina e brasileira, tais como ADELSON VIANA, FLAVIA WENCESLAU, LÚ DE SOUZA, MIQUEIAS DOS SANTOS, ZÉ DO NORTE, APARECIDA SILVINO, LIA VERAS, MARCUS CAFFÉ, dentre outros.
Em 2010 passou a fazer parte da orquestra  SANFONA DO CEARÁ  apresentando-se em importantes eventos do estado e em solenidades do governo.
No ano de 2013 formou o quarteto sanfonado, um projeto criado pelo músico Adelson Viana e que tem em sua composição grandes nomes do acordeom nordestino.

A montagem de seu repertório, com vasta experiência em diversos estilos, inclui desde o samba, música clássica,choro,forró e suas mais diversas vertentes.

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram

©2020 por Sim Produções.